sexta-feira, 28 de junho de 2013

Falando de Copa - Dia 15, 29 de junho

Pelo bronze

Uruguai e Espanha, eliminados na semifinal, ainda não estão livre de compromissos no Brasil. Na verdade, as duas seleções ainda podem sair com algo de que podem se orgulhar: o ''bronze'' da Copa das Confederações. A decisão do terceiro lugar será na Fonte Nova, às 13h do domingo, 30, mesmo dia da final.

Sem ele

A Itália, que já não contava com Balotelli, não terá Andrea Pirlo para a partida contra o Uruguai. O volante de 34 anos será poupado pelo seu treinador. O zagueiro Barzagli também não entrará em campo por decisão de Cesare Prandelli.

Missão cumprida

Segundo Felipão, os propósitos da Copa das Confederações para a preparação da seleção brasileira foram atingidos. O resultado da final, para o treinador, não interfere nas conquistas alcançadas pelo grupo no decorrer do torneio.

Doentes

Após a viagem para o Rio de Janeiro, alguns membros da comissão brasileira apresentaram febre ou gripe, sendo Felipão um dos afetados pelo último. Paulinho, autor do gol da classificação contra o Uruguai. não treinou por também possuir sintomas de resfriado.

Aprovados

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que o Brasil passou no teste nesta Copa das Confederações. Segundo o alemão, que não explicou muito bem o que quis dizer, ainda disse ter convidado a Presidenta Dilma, vaiada na abertura do torneio, para comparecer à final. 

Sem ela

Contudo, Dilma não deverá aparecer no Maracanã. A agenda da Presidenta não conta com viagens para o Rio de Janeiro no dia do jogo, que deverá ser assistido pela televisão. 

0 comentários:

Postar um comentário